BANNER AUTOWILLE

Polícia técnico científica de Ji-Paraná é referência na revelação de veículos adulterados.

0

 

A polícia rodoviária federal em trabalho de fiscalização apreendeu uma caminhonete com sinais de adulteração. O veículo foi encaminhado para polícia técnico científica do Município, onde foi realizado um trabalho minucioso de três dias pela equipe de peritos para revelar a numeração original do chassi. O Dr Marcos, perito criminal, relatou que após o intenso trabalho foi possível verificar que a caminhonete foi furtada/roubada na Cidade de Bragança Paulista, no Estado de São Paulo.  

Dr Marcos ressaltou ainda que PRF realiza um belo trabalho no momento das fiscalizações, identificando veículos com suspeita de adulteração. Segundo o perito, a equipe da polícia técnica científica de Ji-Paraná tem um êxito de 85% nas revelações veiculares, sendo de chassi ou motor em veículos leves, ou passados de passeio e transporte. 

Além do esforço físico para lixar toda área afetada, os reagentes químicos fazem a numeração original aparecer, mesmo com o empenho dos criminosos para camuflar a numeração original os produtos químicos trazem a originalidade a peça novamente. 

Dr Marcos ressaltou também a importância dos treinamentos e cursos que a equipe da polícia técnico cientifica de Ji-Paraná vem realizando para toda sua equipe de peritos que tem como principal motivação prestar um melhor serviço a população Rondoniense.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!