BANNER AUTOWILLE

Vídeo: Força tática fecha suposta boca de fumo e conduz três pessoas para UNISP.

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira dia 02 de fevereiro.

0

Mais uma ação da força tática do 2°BPM terminou com três pessoas detidas e uma suposta boca de fumo fechada na Cidade. Após várias denúncias na central de operações que uma suposta boca de fumo localizada na rua 3 irmãos perturbava os moradores do bairro Parque São Pedro, a guarnição de força tática composta pelo sargento C. Augusto, Cabo Prado, Cabo Allan e Cabo Guzansky de posse das informações intensificou o patrulhamento nas proximidades por se tratar de um local que fica próximo a uma escola.

Em determinado momento foi observado um elemento realizando uma suposta transação comercial o que levantou suspeita dos policiais ao ser realizada a abordagem no motociclista que saiu da residência foi localizado com ele algumas porções de entorpecente que o mesmo relatou ter comprado na suposta boca Polaka. Na residência, após uma varredura, os policiais localizaram 76 pedras de crack, 02porções de maconha, 128 reais em dinheiro, 02 celulares e 01 balança. 

Diante dos fatos as três pessoas que estavam na residência foram conduzidas para UNISP sendo apresentadas a autoridade policial.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!