BANNER AUTOWILLE

Durante fuga dois elementos são presos e um leva tiro na nádega e vai parar no hospital.

0

Na noite desta terça-feira dois elementos que tentaram fugir da polícia após cometerem vários roubos na cidade, levaram a pior e acabaram presos. Segundo consta em boletim de ocorrência os elementos estariam utilizando entorpecente e decidiram arrombar um carro na T-5, não tento sucesso. Após alguns minutos os mesmos conseguiram furtar uma moto Honda de cor vermelha.

Em seguida realizaram alguns roubos na cidade sendo um em uma sorveteria na rua Teresinha e roubaram uma mulher no bairro Duque de Caxias. Após os roubos os dois seguiram sentido ao bairro Primavera. A polícia militar de posse das informações realizou várias diligencias e no cruzamento da Av Aracajú com Av Transcontinental a guarnição do PATAMO avistou os elementos onde o condutor da moto desrespeitou a ordem de parada e foi iniciado o acompanhamento aos elementos. Após alguns metros os policiais conseguiram realizar a abordagem.

Os criminosos foram identificados como Nilton que estaria pilotando a motocicleta e Wellington vulgo “Tiquinho” que foi alvejado com um disparo na região das nádegas e foi socorrido ao HM. A perícia técnica foi acionada e após os trabalhos de praxe uma ocorrência foi registrada na UNISP.

Acompanhe a matéria completa no nosso canal do YouTube.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!