A Sicoob Centro celebrou nesta quinta-feira, 25 de junho, duas décadas de atuação com um café comemorativo realizado simultaneamente em todas as suas agências. A programação acontece durante todo o horário de expediente e reúne cooperados, parceiros, colaboradores, autoridades, representantes da imprensa e a comunidade em um momento de confraternização e reconhecimento. Com o tema “Sicoob Centro, há 20 anos, cooperar é coisa nossa”, a campanha destaca a importância do cooperativismo como ferramenta de desenvolvimento econômico e social, reforçando o compromisso da instituição com as regiões onde está presente. Ao longo desses 20 anos, a cooperativa consolidou sua atuação oferecendo soluções financeiras aos cooperados, além de investir em ações voltadas à educação financeira, incentivo ao empreendedorismo, fortalecimento da economia local e iniciativas de impacto social que contribuem para o crescimento das comunidades.

A celebração marca não apenas o aniversário da cooperativa, mas também reconhece a participação de todos que ajudaram a construir essa trajetória de confiança, cooperação e desenvolvimento conjunto.


















