BANNER AUTOWILLE

Fiscais apreendem moto com R$ 51 mil em dívidas de entregador que mostrava as nádegas para radares

O homem, dono da moto, teria cometido 217 infrações em apenas cinco meses, sendo a maior parte por excesso de velocidade

0

Fiscais da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) de Anápolis, a 55km de Goiânia, apreenderam uma moto com R$ 51 mil em dívidas. A apreensão da moto ocorreu na última quarta-feira (24), sendo que o dono é um entregador que mostrava as nádegas para os radares na hora do registro fotográfico da multa. As informações dão da CMT.

O homem é um entregador que não teve seu nome divulgado pela CMT. Portanto, não foi possível localizá-lo para obter seu depoimento sobre o caso. Já a companhia informou que o entregador cometeu 217 infrações num período de cinco meses. Assim, a maioria das infrações é de excesso de velocidade.

Por exemplo, a multa em que o homem mostra as nádegas para os radares registrou a moto andando a 54 km/h. A velocidade da via era de 40 km/h, no centro da cidade. O homem cometeu a infração às 19h, de acordo com a CMT.

Além das multas por  excesso de velocidade, o licenciamento do veículo estava atrasado desde 2016, segundo a companhia de trânsito. Considerando a alta quantidade de infrações, o homem já era monitorado.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!