BANNER AUTOWILLE

Denúncia anônima leva polícia a realizar apreensão de mais de 200kg de maconha em Ji-Paraná.

A ocorrência foi registrada neste domingo, 19 de março de 2023.

0

Após informações anônimas que um homem estaria realizando o transporte de entorpecente em Ji-Paraná, a polícia militar do 2°BPM intensificou o patrulhamento pelas ruas da cidade. As informações repassadas davam conta que o veículo Fiat Uno teria saído da rua Estônia no bairro São Cristóvão, segundo distrito da Cidade.

As, rádio patrulhas com as informações e características repassadas intensificaram o patrulhamento. A guarnição do cabo Cristiano e cabo Tupã avistaram um veículo com as mesmas características na L-94 e realizaram a abordagem. 

Diante dos policiais o abordado identificado como Rondinelli apresentou um certo nervosismo o que levantou suspeitas dos PMs, ao realizarem uma busca no veículo foram encontradas duas caixas contendo cerca de 20kg de maconha, em conversa com o elemento ele confessou aos policiais que avida mais drogas na residência,  Rondinelli recebeu voz de prisão e os policiais com apoio da guarnição do sargento Tramontina, cabo Tavares e outras viaturas foram ao local onde encontraram mais seis caixas com mesmo entorpecente. 

Na residência os policiais localizaram duas garotas identificadas como Isabelly e Ludmila que supostamente teriam participação no esquema criminoso. Diante dos fatos, os envolvidos e a droga apreendida foram apresentados na UNISP para registro de ocorrência. 

Na delegacia as garotas relataram que pretendiam levantar uma grana com a droga. Foi necessário o auxílio de um carrinho de mão para transportar droga na delegacia e de uma balança para realizar a pesagem de toda a droga, totalizando 232 quilos de maconha. Os detidos foram acompanhados pelo advogado Amadeu Junior, após todos os trametes de registro os envolvidos foram apresentados a polícia civil e devem ficar à disposição da justiça. 

O comandante do Batalhão Tiradentes Coronel Barros esteve no local e acompanhou os trabalhos realizados pelos policiais de serviço e os parabenizou pelo esforço e serviço prestados à população Jiparanaense.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!