BANNER AUTOWILLE

Três pistolas foram usadas para executar o jovem Vitor Hugo na tarde deste sábado em Ji-Paraná.

0

O crime aconteceu na tarde desse sábado, 1 de abril, na rua Vinicius de Moraes (T-10) próximo à rua Xapuri, no bairro São Pedro, segundo distrito da Cidade.

Vitor Hugo Galetti dos Santos de 31 anos foi morto por cerca de 8 tiros quando saia da casa de um familiar em uma motocicleta Honda XRE-300. Segundo apurado no local, assim que a vítima saiu da residência foi interceptado por um carro de cor cinza, supostamente ocupado por 3 pessoas que efetuaram os disparos de arma de fogo.

No local foram encontradas 12 cápsulas de pistola de calibre ponto 40, ponto 45 e 9mm espalhadas pelo chão em um “raio” de vinte metros. Os tiros acertaram o braço e peito da vítima e após Vitor Hugo cair ao solo foi alvejado por mais um disparo na cabeça.

Os bombeiros foram acionados constatando o óbito da vítima. A polícia militar compareceu ao local para registro de ocorrência e isolou a área, preservando a cena do crime até a chegada da equipe da POLITEC.  Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado a funerária de plantão. O crime sera investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!