BANNER AUTOWILLE

Quarto homicídio é registrado em Ji-Paraná neste domingo.

0

Na tarde deste domingo, 19 de novembro de 2023, Ji-Paraná registrou seu quarto homicídio em pouco mais de 12 horas. A vítima estava sentado em um bar localizado na K-5 com T-9, quando dois homens e uma motocicleta se aproximaram e o carona desembarcou em posse de uma arma de fogo, foi em direção a vítima efetuando vários disparos.

O homem ainda tentou correr de um lado para o outro, mas os criminosos o perseguiu efetuando disparos até um bar na K-5, com T-8, cerca de 100 metros de onde começaram os disparos. Após o crime a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

 

A vítima identificada como, Alisson Ferreira Gomes caiu ao solo, chegando a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas devido a gravidade dos ferimentos veio ao óbito. Var3ias cápsulas ficaram espalhadas pelo chão e sangue por onde a vítima percorreu fugindo dos criminosos. A Polícia Militar compareceu no local juntamente com a POLITEC e Polícia Civil para coleta de informações; agora o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!