BANNER AUTOWILLE

PRF apreende dois revólveres e munições.

Armamentos eram transportados sem autorização legal.

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem (14), realizando atividade de patrulhamento ostensivo na BR 319, próximo ao Km 58, no município de Porto Velho/RO, encontrou dois revólveres calibre .38 municiados sendo transportados por um motorista, de 25 anos, e mais dois homens, de 22 e 35 anos de idade, que viajavam em um automóvel GM/Vectra Sedan, de cor prata.

Durante os procedimentos de fiscalização, constatou-se que o proprietário do veículo não era um dos três ocupantes. Dessa forma, os policiais deram continuidade aos procedimentos de praxe e perceberam que questionamentos básicos apresentavam versões conflitantes entre os abordados. Além disso, havia uma mala no interior do veículo, cujo dono afirmaram não estar presente.

Diante dos fatos, os agentes procederam à busca pessoal, onde acharam pequena quantidade de substância análoga à maconha. Posteriormente, no decorrer da busca veicular, foram localizados dois revólveres TAURUS calibre .38, cada um alimentado com seis munições, dentro de um compartimento oculto. Além disso, uma munição de calibre 12 também foi encontrada no porta-malas. Ressalta-se, ainda, que um dos armamentos possuía numeração suprimida (raspada).

As armas de fogo e munições, que eram transportadas de modo contrário à legislação vigente, assim como a pequena quantidade de droga ilícita, foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destinação. Os criminosos também foi conduzido até a Autoridade Policial, ficando à disposição do Poder Judiciário.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!