BANNER AUTOWILLE

Confusão entre irmãos termia com um morto e outro ferido.

0

O fato que acabou com uma pessoa morta e outra ferida aconteceu no município de Vale do Paraíso no final da tarde desta terça-feira, 15/08. Segundo informações ocorreu uma desavença entre os irmãos, sendo que um deles pegou um revólver e começou a atirar no outro que correu e se escondeu no mato. 

Em seguida o irmão identificado como Thiago que estava com o revólver foi para o centro da cidade e teria começado a atirar para cima causando pânico no município. Nesse momento a PM local foi acionada e quando os policiais chegaram no local onde Thiago estava ele apontou o revólver para os policiais e durante os disparos, Thiago Rosa Silva, de 31 anos, que tinha várias passagens, foi alvejado e morreu no local. 

Já o irmão de Thiago foi socorrido ao hospital do município com ferimentos no braço é o nariz. Devido à situação crítica no município, as guarnições de Força Tática e Patamo de Ji-Paraná foram para o Vale do Paraíso para auxiliar a PM local na ocorrência, pois populares ameaçavam invadir o hospital para tentar resgatar o irmão de Thiago que estava no local. A equipe da POLITEC de Ji-Paraná foi acionada para realizar os trabalhos periciais no local. O irmão de Thiago foi encaminhado para o hospital Euro em Cacoal.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!