BANNER AUTOWILLE

PF incinera mais de 100 quilos de drogas em Vilhena.

Somente este ano, já foram quase duas toneladas de entorpecentes inutilizados no município.

0

A Polícia Federal realizou em Vilhena diversas atividades alusivas à Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, que visa proporcionar uma conscientização sobre o tema e a intensificação de ações de combate aos crimes relacionados à temática.

Iniciando com uma operação ostensiva, dia 26/6, no Aeroporto Brigadeiro Camarão, que contou com o apoio de cães farejadores e da Polícia Militar na realização de abordagens e fiscalizações de todas as bagagens, a fim de combater o tráfico ilícito de drogas.

Outra ação ocorreu na noite de quarta-feira, 28/6, quando a equipe de policiais federais realizou abordagens em ônibus e veículos que saiam de Rondônia. O trabalho também contou com o apoio de cães farejadores, policiais militares tutores e policiais rodoviários federais. Por fim, nesta quinta-feira, 29/6, a Polícia Federal em Vilhena realizou a incineração de mais de 100 kg de drogas apreendidas durante o mês de junho. A ação mobilizou grande efetivo policial para segurança e execução da incineração. Além disso, houve acompanhamento do Ministério Público e de servidores da Vigilância Sanitária.

A Polícia Federal em Vilhena atua fortemente no combate ao tráfico de drogas e organizações criminosas, sobretudo devido a sua localização geográfica, em área de fronteira com a Bolívia e corredor de saída do estado. Somente neste ano, a delegacia já incinerou quase duas toneladas de drogas apreendidas em ações da PF.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!