BANNER AUTOWILLE

PCRO prende suspeitos de matarem homem que encomendou a morte do próprio pai.

0

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a Vida – DECCV (Homicídios), prendeu na manhã desta terça-feira três suspeitos de participação na morte de Juscelino Júnior Matos Magalhaes(19), crime ocorrido dia 28 de novembro do ano passado.
Segundo as investigações, os autores atraíram a vítima ao condomínio residencial Orgulho do Madeira, Zona leste de Porto Velho. Na sequência, eles mataram a vítima com aproximadamente 11 disparos de arma de fogo.


Traição! A motivação desse crime estaria relacionado a disputa pela hegemonia do tráfico de drogas em Porto Velho. Juscelino teria feito acordo para mudar de organização criminosa, apresentando uma arma de fogo como pagamento. Entretanto, quando ele entregou a pistola, os algozes não o aceitaram e o mataram com a arma que ele trouxe.
A vítima, Juscelino, era suspeito de arquitetar a execução do próprio pai, simulando um latrocínio, em maio de 2019. Na ocasião, o mesmo teria oferecido o valor de R$ 20 mil para o pai ser morto. Ele planejou o crime como se fosse um assalto no comércio da vítima.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!