BANNER AUTOWILLE

Operação entre NI, PATAMO e Policia Civil termina com prisão de elemento apontado como autor de duplo homicídio em Ji-Paraná.

0

Na madrugada de sábado para domingo, uma onda de homicídios assolou Ji-Paraná, levando as autoridades a uma operação saturação em resposta aos eventos. O suspeito foi preso escondido em uma caixa d’água em uma vila de apartamentos. Testemunhas informaram à Polícia que o suspeito e sua namorada estavam escondidos naquele local. Ao chegar no endereço, os policiais conversaram com a namorada do suspeito, que afirmou não ter visto “Marquinhos” desde o acontecimento e autorizou a entrada dos policiais em seu apartamento.

Ela também informou que na noite dos acontecimentos, esteve na festa clandestina sem saber da natureza do evento. Esclareceu que, durante a festa Marcos teria ido até um veículo onde estava com som alto, teria ido pedir para abaixa som dos veículos, após alguns minutos foi ouvido disparos, foi até o local, mas a escuridão impediu que visse o ocorrido. Ao retornar para casa, encontrou Marcos ferido no ombro, possivelmente feito por disparo de arma de fogo, prestando os primeiros socorros para Marcos. Durante a varredura na residência, documentos de Marcos, celulares e substância suspeita foram encontrados no forno do fogão. Após buscas, Marcos foi localizado na caixa d’água fora da residência, sendo imediatamente detido pelas guarnições no local. Ele foi conduzido à unidade policial de Ji-Paraná, recusando atendimento médico. Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local.  Após todo o procedimento, Marcos foi conduzido até a UNISP e apresentado para as autoridades de plantão.

Imagens do local do crime.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!