BANNER AUTOWILLE

Homem é morto com vinte tiros de pistola calibre 380.

0

Um homem identificado como Alexsandro Feitosa de Oliveira, 33 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros na tarde desta quarta-feira (10/01), na frente de sua residência localizada na Rua Da Vitória no bairro Rosalina Gomes de Carvalho, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações apuradas no local, um carro de cor escura parou na frente e os ocupantes chamaram a vítima pelo nome e quando saiu na frente somente de toalha foi crivado de tiros efetuados por pelo menos dois suspeitos que após os tiros saíram em fuga sentido ao residencial Orgulho do Madeira.

A vítima morreu na hora sendo constatada por uma equipe do Samu e a Polícia Militar manteve o local isolado e solicitou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar 20 tiros no corpo da vítima e 10 cápsulas de pistola do calibre 380 espalhadas pelo local, foram as que foram pegas pela população que chegou depois dos tiros.

A Polícia Civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida esteve no local e já segue com as investigações para saber a autoria do crime e a motivado para a execução da vítima.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!