BANNER AUTOWILLE

Enfurecido, homem esfaqueia ex-mulher e amigo em Ji-Paraná.

0

O fato aconteceu na madrugada de sábado, dia 01, no bairro Bela Vista, primeiro distrito de Ji-Paraná. A Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Rio Madeira, onde haviam duas pessoas esfaqueadas no local. Ao chegar ao local, os PMs encontraram um casal ensanguentado, com perfurações e cortes visíveis, vítima de esfaqueamento.

A mulher, identificada como Ana, estava com uma perfuração profunda na perna direita e cortes no braço esquerdo. Já o homem, identificado como, Gilberto estava caído ao solo com perfuração no lado esquerdo do tórax, braço esquerdo e cortes na perna esquerda. A mulher relatou estar em uma casa de shows e Gilberto ofereceu uma carona para levá-la para casa. Infelizmente, quando os dois estavam na residência, o ex-amásio da mulher chegou, fazendo ameaças e falando que ia matar os dois que estavam na casa.

Muito enciumado, o agressor, de posse de uma faca, iniciou uma briga e efetuou vários golpes de faca no casal. Depois, fugiu do local, deixando as vítimas sangrando para morrer. Segundo a Polícia, o agressor já se envolveu em ocorrências anteriores utilizando faca para agredir suas vítimas e até o momento ainda não foi encontrado pela polícia. O casal foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro, sem risco de morte. A ocorrência foi registrada na UNISP para futuras investigações.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!