BANNER AUTOWILLE

Elementos invadem residência faz família de refém e leva mais de R$ 12 mil reais em Ji-Paraná.

0

A onda de criminalidade vem aumentando drasticamente em Ji-Paraná e os bandidos estão agindo em plena luz do dia. Desta vez, o assalto aconteceu por volta do meio-dia, em uma residência no bairro Jardim Presidencial, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com o boletim policial, um casal estava dentro de sua casa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados. Enquanto o homem era rendido, a esposa se trancou em um dos quartos, mas acabou abrindo a porta logo que percebeu que seu marido estava sendo ameaçado com uma arma na cabeça.

Bastante agressivos, os criminosos amarraram as vítimas e começaram a revirar toda a casa. Em seguida, exigiu que a vítima abrisse o aplicativo do banco em seu celular e ao ver que tinha dinheiro na conta, o bandido exigiu que ela fizesse um pix para um conta. Aterrorizada, a vítima acabou enviando mais de R$ 11 mil reais em pix para uma conta.

Depois do roubo, os bandidos fugiram do local na motoneta Honda Biz, das vítimas, abandonando o veículo a alguns quarteirões em frente.

 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!