BANNER AUTOWILLE

Elemento é preso após esfaquear amigo que estava dormindo.

0

Por volta das 20h30 desta quinta-feira a guarnição do setor 04 composta pelo Cabo Jônatas e Cabo Carlos Eduardo Foram acionados via central de operações para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em frente ao terminal rodoviário Antônio José Cândido, na rua dos Mineiros, primeiro distrito da cidade. 

No local havia ocorrido uma briga e um homem foi esfaqueado pelo amigo identificado como Robson Pereira da Silva. Robson relatou aos policiais que os dois são amigos e dormem normalmente juntos na calçada em frente à rodoviária, mas hoje a vítima identificada como Jefferson durante a tarde teria o xingado de “vagabundo, safado e disse que ele não gostava de trabalhar”. 

Robson saiu do local e retornou já no período da noite com uma faca e enquanto a vítima dormia o agressor começou a esfaqueá-lo. Populares que passavam pelo local vendo a situação imobilizaram o elemento e chamaram a polícia que rapidamente chegou ao local e efetuou a prisão de Robson. Os bombeiros foram acionados e socorreram a vítima ao hospital municipal para receber atendimento médico. Segundo a equipe medica a vítima Jefferson não corre risco de morte, já o agressor foi levado para UNISP e apresentado ao delegado plantonista para serem tomadas as providências que o caso requer.

 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!