BANNER AUTOWILLE

Docente da Unilogos University é o novo membro de sociedade internacional de pesquisadores.

0

O professor Alandey Severo Leite da Silva, do Departamento de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e docente da Unilogos University, foi eleito membro pleno da Sigma Xi, Sociedade de Honra à Pesquisa Científica, sediada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

De acordo com o professor, os membros plenos são eleitos a partir da indicação de seus pares com base em suas realizações em pesquisa em um campo de ciência pura ou aplicada, e a avaliação para indicação é feita por análise de currículo e mérito científico.

A eleição foi acompanhada pelo Comitê de Qualificações e Filiação da Sociedade, que exige a evidência de publicação como autor principal em pelo menos dois artigos diferentes publicados em uma revista arbitrada, patentes ou monografias arbitradas. Para a indicação do docente foram considerados artigos na área de governança digital, infraestruturas da informação e parques tecnológicos brasileiros publicados em revistas e anais de conferências internacionais. Além de livros de autoria do professor Alandey Severo da Silva Além de publicar a revista American Scientist, a Sigma Xi, sociedade sem fins lucrativos com mais de 100 mil membros, fornece subsídios anualmente para jovens pesquisadores promissores e patrocina uma variedade de programas que apoiam a ética na pesquisa, ciência e educação em engenharia, a compreensão pública da ciência, a cooperação internacional em pesquisa e a saúde geral da empresa de pesquisa.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!