BANNER AUTOWILLE

Casal é socorrido ao HM com várias fraturas após acidente na AV. Calama.

0

Uma guarnição de rádio patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na rua Calama em frente ao CRAS são Francisco.

Ao chegarem no local os policiais encontraram duas pessoas caídas no chão, sendo o condutor da motocicleta e a corona. Rapidamente a guarnição comandada pelo sargento Rudimar requisitou uma equipe dos bombeiros para socorrer as vítimas. O casal foi levado ao HM para receberem atendimento médico, a mulher apresentava fratura na perna esquerda e braço esquerdo, já o condutor da motocicleta, apresentava fratura na perna esquerda e braço esquerdo, além de estar visivelmente embriagado.

Segundo informações, o motorista do veículo Volkswagen Up seguia na AV. Calama sentido T-20 e no cruzamento com a rua Princesa Isabel foi atingido na lateral direita pela motocicleta Honda, CBX 250 Twister de cor amarela que seguia pela rua Princesa Isabel sentido CRAS. Durante o registro da ocorrência constatou-se que a motocicleta está com licenciamento atrasado e por isso foi entregue na CIRETRAN. Após o termino dos trabalhos periciais a ocorrência foi registrada e entregue na UNISP de Ji-Paraná.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!