BANNER AUTOWILLE

Após entrar em luta corporal com suposto agressor, vítima é socorrida ao HM com ferimento na cabeça.

0

A confusão que envolveu pelo menos três pessoas aconteceu na tarde desta sexta-feira, 29/03, na rua Abílio Freire, bairro Casa Preta, primeiro distrito da cidade. A guarnição que atua no setor 02 comandada pelo sargento Rudimar recebeu informações sobre um disparo de arma de fogo no local. Ao chegarem no endereço os policiais encontraram as vítimas sendo dois irmãos segurando uma terceira pessoa que teria ido ao local para supostamente cometer um crime de homicídio. Uma das vítimas relatou estar no portão e foi surpreendido por um elemento armado com uma pistola, temendo por sua vida, a vítima identificada como João entrou em luta corporal com o criminoso e durante a briga houve um disparo. 

Vítima.
Vítima.

Durante a luta corporal com o criminoso a vítima ficou ferido na cabeça, sendo socorrida por outra guarnição ao HM onde foi atendido e recebeu 06 pontos no couro cabeludo. No local do crime os policiais prenderam o elemento identificado como Leandro apontado pelo irmão da vítima como autor do disparo, na casa dele foi encontrado uma porção de drogas do tipo Maconha e um vasilhame com cinco pés de Canabis.  

Leandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado a UNISP com a Pistola TAURUS PT100 calibre.40 sem numeração visível (raspada) com um estojo na câmara, que foi deflagrado durante a luta corporal e oito munições intactas no carregador. O delegado Dr. Flaviano José esteve no local do crime e após a equipe da perícia técnica efetuar os trabalhos a guarnição apresentou todos os envolvidos na UNISP para as providências cabíveis.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!