BANNER AUTOWILLE

Acidente envolvendo vários veículos deixa três pessoas em estado grave na RO 383.

O grave acidente ocorreu no local conhecido como “Curva do Cristo”, na RO 383, a pouco quilômetros da cidade de Santa Luzia do Oeste, RO.

0

O grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 09, em um local conhecido como “Curva do Cristo”, na RO 383, a pouco quilômetros da cidade de Santa Luzia do Oeste, RO.

De acordo com as informações, uma motocicleta acoplada a uma carretinha seguia na pista em baixa velocidade, quando o condutor de uma uma caminhonete Hilux ao se deparar com a situação e para não matar o motociclista, o mesmo freou e tentou desviar, ocasionando a colisão de uma segunda caminhonete Amarok em sua traseira na região da lanterna.

Após colidir na traseira da Hilux, a Amarok se desgovernou e colidiu contra outro veículo, um Grand Sienna que seguia no sentido a Rolim de Moura, ambos os veículos, Amarok e Sienna ficaram com as partes frontais completamente destruídos.

No interior do veículo Sienna havia três pessoas, todas ficaram em estado grave e foram socorridos a princípio, ao hospital de Santa Luzia. O motorista da Amarok que é um médico que reside em Rolim de Moura não se feriu.

No local do acidente, ambos os envolvidos aguardaram a chegada da Polícia Militar e contaram que a causa do acidente teria sido a motocicleta com a carretinha que por andar devagar acabou atrapalhando o trânsito provocando o grave acidente. Não há informações se o motociclista permaneceu no local.

Fonte: Por Dentro De Rondônia

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!