BANNER AUTOWILLE

Ação integrada entre Polícia Civil e Foça Tática apreende grande quantidade de entorpecente em Ji-Paraná.

0

Na manhã desta terça-feira, dia 27 de junho, uma Operação coordenada pela Polícia Civil desmantelou uma boca de fumo que estava vendendo drogas 24 horas por dia. Ao dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma garrucha calibre 22.

Durante a operação, as equipes policiais entram em duas residências, na primeira casa, foi encontrada uma garrucha de calibre 22, sendo que W. Roberto assumiu ser o proprietário da arma. Na segunda residência, onde o suspeito se encontrava, ele empreendeu fuga para os fundos do imóvel, arremessando uma bolsa em cima de uma casa vizinha. Contudo, os policiais conseguiram alcançá-lo e realizar a sua prisão.

Ao verificar o conteúdo da bolsa arremessada pelo elemento, foram encontrados diversos indícios de tráfico de drogas. No interior da bolsa, foram localizadas cerca de mil pedras de crack prontas para venda, assim como aproximadamente 100 porções de cocaína e um pedaço de maconha, especificamente do tipo skank, com um peso total de 350 gramas. Além disso, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de mais de mil reais também foram apreendidas. Diante disso, o suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública para a adoção das providências legais cabíveis.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!