BANNER AUTOWILLE

Ação conjunta entre polícia civil e militar de Presidente Médici e Ji-Paraná deflagram operação de combate ao Tráfico de Drogas na região central do Estado.

A operação foi comandada pelo Delegado titular da comarca de Presidente Médici, Flaviano José da Silva Júnior e contou com o suporte do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 2BPM, bem como contou também com fundamental apoio da CANIL do 2BPM de Ji-Paraná-RO.

0

As Policiais Civil e Militar de Presidente Médici deflagraram na tarde deste sábado, 04/03/2023, Operação Policial visando combater o tráfico de drogas no município. A operação foi comandada pelo Delegado titular da comarca de Presidente Médici, Flaviano José da Silva Júnior e contou com o suporte do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 2BPM, bem como contou também com fundamental apoio da CANIL do 2BPM de Ji-Paraná-RO.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Os três investigados atuavam em associação e moravam em residências próximas, onde realizavam a venda de produtos entorpecentes.

Dois dos suspeitos são recém-egressos do sistema prisional, onde foram condenados pelas práticas de diversos crimes graves, tais como Homicídio, Tráfico e porte de arma.

Os suspeitos atuavam de maneira violenta na cobrança de usuários de entorpecentes e causavam profundo temor na população.

As Policiais Civil e Militar de Presidente Médici seguem incansáveis no combate ao crime organizado na cidade e o Delegado Flaviano avisa: ”Aquele que não quiser mudar de vida, que mude de cidade, pois o trabalho da Polícia local vai ser ininterrupto na caça aos criminosos.”

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!