BANNER AUTOWILLE

Viatura da PRF se envolve em acidente com carreta.

0

A colisão entre uma carreta boiadeira e uma viatura da PRF deixou o veículo da corporação parcialmente destruído na tarde desta terça-feira, 10, em Vilhena. A colisão aconteceu na saída da cidade para Cuiabá (MT), no trecho urbano da BR 364.

Bombeiros foram mobilizados e as imagens do acidente viralizaram nas redes sociais em grupos no WhatsApp. A assessoria de comunicação da instituição, disse que os envolvidos no episódio estavam recebendo atendimento. A PRF prometeu se manifestar após a apuração dos fatos.

 Um dos vídeos compartilhados mostra as avarias na viatura e destroços do veículo espalhados pela pista da rodovia federal, enquanto outros agentes da PRF atendem a ocorrência envolvendo os colegas de farda.

Em conversa com o motorista da carreta, Renan Almeida Boaventura, de 28 anos, e ele confirmou que a viatura, vindo em direção à cidade, rodou na pista e atingiu o veículo carregado de bois, que seguia em direção a Comodoro (MT).

Dos dois ocupantes da viatura, apenas um sofreu lesões sem gravidade na cabeça após a aquaplanagem. Ele e o companheiro estão recebendo atendimento no Hospital Regional, para onde foram levados. O site publicará a versão da PRF tão logo a corporação se manifeste sobre o acidente.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!