BANNER AUTOWILLE

PRF, PF e PM apreendem 150 Kg de cloridrato de cocaína em Rondônia.

A droga iria ser levada até a cidade de São Paulo/SP

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem (15), em patrulhamento pelo trecho na BR 364, próximo ao km 13, no município de Vilhena/RO, interceptou um carregamento de cloridrato de cocaína. A ação ocorreu em conjunto com a Polícia Federal e Polícia Militar. Durante uma fiscalização pelo trecho, nossos policiais observaram o condutor de um caminhão dirigindo e conversando ao telefone. Ao efetuar a abordagem, o homem, de 27 anos, relatou que estaria transportando papéis recicláveis e materiais de tecnologia e refrigeração para a cidade de São Paulo/SP, porém, apresentou o documento fiscal apenas referente aos papéis.

Diante dos fatos, a equipe, ao fiscalizar a carga, percebeu que na parte da frente do baú havia uma seção nova de alumínio diferente das demais. Além disso, foi observado um fundo falso de, aproximadamente, 80 centímetros com uma janela de acesso na parte superior. Ao acessar o compartimento, foram encontrados vários tabletes distribuídos em cinco fardos. Questionado sobre a droga, o infrator declarou que recebeu o caminhão carregado em Rolim de Moura/RO e que levaria a droga para São Paulo. Pelo transporte, receberia a quantia de 15 mil reais.

Ao total, 150 kg de cloridrato de cocaína foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O criminoso também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 27.000.000,00.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!