BANNER AUTOWILLE

PRF aprende droga ilícita avaliada em quase meio milhão em ônibus intermunicipal.

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no último sábado (16), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao Km 117, município de Guajará-Mirim/RO, interceptou tabletes de cocaína sendo transportada por duas mulheres que viajavam em um ônibus intermunicipal com itinerário Guajará-Mirim/RO x Porto Velho/RO.

Durante a abordagem, foi feita a conferência documental de cada ocupante do veículo, momento em que foi observado duas mulheres bastante nervosas. Ao ser questionado o motivo da viagem das duas, a passageira, de 54 anos, afirmou que morava em Ariquemes/RO e teria ido à Guajará-Mirim fazer compras. Já a outra mulher, de 47 anos, relatou que morava em Guajará-Mirim há dois meses e estava indo para Maué/SP morar com uma tia. Também informaram que estariam levando apenas bagagem de mão, porém o motorista do ônibus informou que umas das mulheres possuía bagagens na mala do veículo e estariam viajando juntas.

Veja o vídeo. https://www.instagram.com/reel/CxbdaD0PD1n/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Ao realizar uma busca, foi encontrado uma sacola preta debaixo no assento das duas, contendo uma caixa de papelão com dois tabletes pesados de substância análoga à cocaína. Questionadas acerca da propriedade do ilícito, a infratora afirmou que levaria o ilícito para Mauá/SP. No total, 2,4 kg da droga ilícita foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. As infratoras também foram conduzidas à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 432.000,00.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!