BANNER AUTOWILLE

PRF apreende arma de fogo e munições.

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última segunda (02), realizando atividade de patrulhamento tático na BR 319, próximo ao Km 58, município de Porto Velho/RO, encontrou uma arma de fogo sendo transportada por um homem, de 30 anos, que viajava em um FIAT/Palio, de cor cinza.

Ao visualizar o veículo, a equipe notou que havia um excesso de lotação. Ato contínuo, nossos policiais decidiram fazer a abordagem para as devidas providências cabíveis. O condutor já desceu do carro bastante nervoso, não atendendo os comandos verbais da equipe policial. Também foi constatado que o homem estava usando uma tornozeleira eletrônica e que a mesma se encontrava desligada. O infrator informou que a bateria tinha acabado minutos antes.

Diante das circunstâncias, os policiais fizeram contato com a Unidade de Monitoramento Eletrônico, sendo informados que a tornozeleira havia sido desligada no dia anterior e que o mesmo não poderia estar na rua naquele momento. Prosseguindo a abordagem, ao realizar uma fiscalização nos pertences pessoais, foi encontrado um revólver calibre 38 e diversas munições dentro de um estojo. O homem relatou que não possuía nenhuma documentação do armamento.

Diante dos fatos, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destinação. O infrator também foi conduzido até a autoridade policial, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!