BANNER AUTOWILLE

Durante ação da PM ex-residiário morre no Orgulho do Madeira.

0

O ex-presidiário Ronyson Carlos Ribeiro Melo, 30, tinha pelo menos 12 passagens na polícia e era integrante de uma organização criminosa no Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ele morreu após ser baleado durante uma abordagem da PM na Rua Jesus Cristo, residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, na tarde desta terça-feira (03).

Conforme as primeiras informações, uma guarnição fazia abordagem em dois homens em uma moto, quando um deles foi flagrado com uma arma na cintura, momento que a dupla teria tentado correr. Um dos suspeitos acabou sendo balelado e morreu no local, sendo constatado pelo Samu. Populares revoltados teriam investido contra os policiais que pediram reforços.

A equipe da PM ainda tentou socorrer o homem baleado para o hospital João Paulo II, mas alguns amigos e parentes dele não deixaram. Com isso, Ronyson morreu no local enquanto aguardava o SAMU chegar. A arma localizada com ele estava carregada e uma das munições picotada (não disparou). No condomínio uma grande confusão se formou após a morte do criminoso e os policiais foram atacados com pedras e pauladas pelo bando. Foi necessário usar bala de borracha contra os mais exaltados, que inclusive tentavam fechar todas as saídas do condomínio para impedir os agentes da segurança pública de sair do local.

Texto: Rondoniaaovivo

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!