BANNER AUTOWILLE

Policiais civis localizam objetos roubados e apreendem menores suspeitos e localizam simulacro.

0

A polícia civil de Ji-Paraná conseguiu recuperar objetos, roubados de uma pessoa no último dia 19 de janeiro. De acordo com informações, a vítima comunicou o roubo que sofrera no início daquela noite, quando passava pela ponte do Rio Machado, e foi abordada por dois meliantes, sendo que um estava armado com uma pistola, e lhe tomou mediante graves ameaças, dois celulares e uma bicicleta, e tomaram rumo ignorado.
A mesma registrou a ocorrência na delegacia de polícia. Desde, então, os policiais civis deram início as investigações, chegando a dois menores de idade, sendo um de 14 anos e outro de 17 anos, moradores do bairro São Francisco.


A elucidação do fato se deu após os civis identificarem em uma rede social pertencente à genitora do menor onde à mesma havia postado a venda de um celular, ao irem até o endereço da mesma, visualizou embaixo de uma árvore uma bicicleta idêntica da vítima. Ao indagar a responsável pelo menor, está informou que seu filho teria chegado com o veículo.
Então, foi solicitada à permissão para uma revista minuciosa no imóvel, onde em meio aos seus pertences foi localizado um simulacro de pistola, (arma descrita pela vítima). Vale ressaltar, que no momento da revista o menor de 14 anos, ainda tentou intimidar os policiais.


Vendo que a casa havia caído, o menor acabou por delatar seu comparsa, de 17 anos. Graças ao empenho dos investigadores da polícia civil, foram recuperados um celular e a bicicleta da vítima.
Agora o caso será encaminhado delegacia especializada em atendimento à mulher e o adolescente, (DEAM), por ser tratar de menor em conflito com a lei.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!