Policiais Civil e Militar de Presidente Médici deflagram operação para prender suspeitos de Homicídio.
O Delegado Flaviano José da Silva Júnior informa que o combate ao crime na cidade é permanente, e que os crimes contra a vida não passaram impunes no município
Policiais Civis e Militares de Presidente Médici deflagraram na manhã desta quarta-feira (31/08/2022) uma operação policial visando prender os suspeitos de homicídio ocorrido neste Município. A operação foi comandada pelo Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, Dr Flaviano José da Silva Júnior e contou com o apoio de Policiais Civis da Delegacia Regional de Ji-Paraná e de Policiais Militares lotados no núcleo de inteligência do 2BPM.
Foram presas as pessoas de W. D. D. S. e F. A. F., os quais atiraram covardemente sem possibilitar defesa da vítima, na pessoa de WILTON WESLEY DA SILVA, vulgo bred, por motivos banais.
W. D. D. S. e F. A. F., são criminosos de altíssima periculosidade e vinham causado temor na população de Presidente Médici, sendo inclusive suspeitos no envolvimento no ataque a viatura da Policia Militar no mês de março neste município, também são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos de veículos.
O Delegado Flaviano José da Silva Júnior informa que o combate ao crime na cidade é permanente, e que os crimes contra a vida não passaram impunes no município, sendo que a Delegacia de Polícia de Presidente Médici é referência no combate a este tipo de crime
Informa ainda que a arma utilizada no homicídio foi apreendida em poder do investigado W. D. D. S. e será encaminhada para exames técnicos complementares os quais atestaram a veracidade dos fatos.
Fonte: Por Dentro De Rondônia