BANNER AUTOWILLE

Polícia Militar Prende suspeito com quase 10 Quilos de Drogas em Ji-Paraná.

0

A abordagem Maykon a William da Silva ocorreu na noite deste domingo (10/12), após várias denúncias indicando que Maykon utilizava uma motocicleta vermelha para traficar drogas. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento próximo à estrada do Nazaré, quando avistaram Maykon conduzindo uma motocicleta Titan vermelha na rua T-26, onde iniciou a abordagem que resultou a prisão do elemento e a apreensão de entorpecentes.


Durante os trabalhos policiais, Maykon tentou fugir da polícia e ainda tentou resistir a prisão, mas foi detido em uma residência próxima à Estrada do Nazaré, após tentativa de fuga para os fundos da propriedade. No local foram encontrados entorpecentes e objetos associados ao tráfico, e mais de 2,5 kg de substância análoga a Cloridrato de Cocaína, 2,5 kg de Pasta Base, e 4,5 kg de maconha enterrados nos fundos do quintal.


Maykon foi detido e conduzido à UNISP com as drogas e a motocicleta supostamente utilizada para tráfico. Após a conclusão do registro de ocorrência ele foi encaminhado a polícia civil onde permaneceu a disposição da justiça.

 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!