BANNER AUTOWILLE

PM localiza carregadores, munições e chave mixa que seriam de elemento preso por roubo.

0

A guarnição da polícia militar composta pelo cabo Jeferson e cabo Siqueira receberam uma denúncia informando que haveria uma arma enterrada no quintal de uma residência na rua Claudemir Moitinho Ortega, bairro Jardim Capelasso no segundo distrito da cidade. Diante da suspeita os policiais foram ao local realizar uma averiguação. Na residência os PMs em conversa com a moradora, ela autorizou a entrada dos policiais na casa e relatou aos PMs que teria ouvido boatos sobre o armamento enterrado, mas não tinha certeza. 

Ao iniciarem as buscas pelo armamento, os policiais encontraram em uma cova rasa próximo à calçada da residência dois carregadores de arma de fogo tipo pistola calibre 9 mm e 14 quatorze munições intactas de calibre 380 e em outro compartimento duas chaves raspadas, característica de chave mixa. 

Em seguida a equipe do canil foi acionada e realizou buscas com os cães farejadores, porém nada foi encontrado. Segundo a PM os carregadores, munições e as chaves seriam de um elemento identificado como Patrik da Silva, que possui várias passagens pela polícia, inclusive o mesmo foi preso com uma arma de fogo e uma motocicleta biz de cor vermelha roubada na quarta-feira dia 23/08. Após encerarem os procedimentos no local, as pessoas que estavam na casa, sendo uma mulher e dois menores, foram levados a UNISP para registro de ocorrência e providências cabíveis.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!