BANNER AUTOWILLE

Foragido da justiça que cometia furto no residencial Carneiro é preso em Ji-Paraná.

0

A prisão de Adão Pereira de Souza aconteceu no início da noite desta terça-feira na rua cedro (T-23) no bairro JK, no segundo distrito de Ji-Paraná. Segundo informações levantadas pela PM, o elemento estava cometendo vários furtos no residencial Carneiro.

Adão foi identificado por uma câmera de monitoramento saindo de uma residência carregando uma TV na semana passada, assim como foi identificado em outros furtos na cidade. No início da noite desta terça-feira o Sargento Teodoro avistou o elemento próximo de um supermercado no bairro JK e após identificá-lo acionou a polícia militar.

Rapidamente a guarnição de Força Tática chegou ao local e efetuou a prisão. Em desfavor do mesmo, além dos crimes de furto cometidos na última semana também foi encontrado um mandado de prisão pelos crimes de furto e roubo, (Art. 155 e 157). Após receber voz de prisão o elemento foi encaminhado para UNISP e após o registro de ocorrência Adão foi levado ao HM para exame de corpo de delito e posteriormente entregue no presídio para pagar o que deve a justiça.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!