BANNER AUTOWILLE

Em Ouro Preto do Oeste homem é executado pelado com 12 tiros.

0

Um homem totalmente nu foi executado manhã deste sábado (19) por doze disparos efetuados contra seu corpo à margem de uma estrada vicinal na zona rural de Ouro Preto do Oeste, o corpo foi encontrado de bruços em um barranco baixo da estrada do travessão da 62, a 600 metros da esquina da Duas Placas, na BR-364.

A reportagem ouviu fontes que estiveram no local e da polícia, e o assassinato ainda é um enigma, e a vítima que não portava roupas, muito menos documentos. O corpo é de um indivíduo alto, forte, aparenta ser de pouca idade, e foi morto no local. Os prováveis executores tiveram o cuidado de recolher todos os projeteis deflagrados da arma, ou das armas, da cena do crime. O corpo se encontra na funerária da Associação Vida Nova, em Ouro Preto do Oeste.  “O rosto dele está muito amassado porque estava pressionado contra a terra do barranco. Mas é (um indivíduo) típico de quem não trabalha na roça, ele aparenta que faz serviço leve. Unhas limpas e cortadas nos pés e mãos, sem calo, cabelo bem feito”,  fez a observação um investigador da Polícia Civil.

A Polícia Militar preservou o local, o trabalho de perícia da Politec foi concluído, a investigação in loco já foi feita e o corpo foi retirado do local. As autoridades policiais informaram apenas que a vítima ainda não havia sido identificada até às 12h40. Embora áudios que circularam pela manhã davam conta que a morte ocorreu entre 6h e 6h30, e teria sido relatada por pessoas que residem na vicinal e passaram pelo local, a polícia não deu nenhuma declaração sobre o que foi apurado até o momento.  A polícia solicita que qualquer informação pode ser repassada a Polícia Civil ou a Polícia militar, quem auxiliar na identificação da vítima terá sua identidade preservada.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!