BANNER AUTOWILLE

Bolsonaro faz primeira aparição após internação nos EUA e diz que “está bem”

Desde que saiu do hospital na terça, o presidente havia deixado de atender os apoiadores que se aglomeram em frente à residência.

0

Orlando (USA) – Cinco dias após sair do hospital onde estava internado para tratar de fortes dores abdominais, o presidente Jair Bolsonaro decidiu sair de casa onde passa férias com a família –, em Orlando, nos Estados Unidos, para falar com apoiadores. O encontro dos brasileiros com o político, na manhã deste domingo (15/1), foi rápido. Na ocasião, Bolsonaro recebeu mensagens de apoio e posou para fotos.

Questionado sobre o estado de saúde, afirmou que se recupera bem e que, após a facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018, perdeu parte do intestino e “algumas curvas ficaram apertadas”.

Desde que saiu do hospital, na última terça (10/1), Bolsonaro havia deixado de atender os apoiadores

que se aglomeram em frente à residência.

A aglomeração em frente à casa onde o ex-presidente está hospedado começa, todos os dias, por volta das 8h da manhã, horário local, e segue até as 12h. Os apoiadores retornam às 16h e ficam até anoitecer.

Veja:

 Brasileiros vestidos de verde e amarelo aguardam por horas para tentar uma foto e autógrafo do ex-presidente, derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Pastores evangélicos também aparecem em peso com bíblias e presentes.

A movimentação frenética no condomínio chamou a atenção de estrangeiros que procuraram o local para passar férias com a família.

Apesar do resort de luxo abrigar casas de atletas e de personalidades famosas, a peregrinação dos bolsonaristas se destaca. Na última semana, o ex-presidente chegou a atender cerca de 300 pessoas em apenas um dia.

(metropoles)

 

 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!