BANNER AUTOWILLE

Após localizar entorpecente em residência, PM prende elemento por tráfico em Ji-Paraná.

0

A prisão de Carlos Eduardo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30, em uma vila de apartamentos no bairro Nova Brasília, no segundo distrito da cidade. O sargento PM Teodoro obteve a informação que haveria um elemento com mandado de prisão em aberto em uma vila de apartamentos na T-17, e após confirmar a informação repassou para a rádio patrulha comandada pelo sargento PM Rudimar que rapidamente foi ao local e efetuou a prisão.

No dia 10 de março de 2023, os policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Luiz Mathias Carneiro, quando avistaram Carlos Eduardo, que horas antes tinha sido autuado pelo crime de desobediência e resistência, sentado em frente a uma residência que foi alvo de uma grande apreensão de entorpecente no dia 8 de março de 2023.

Carlos estava com uma mochila nas costas e quando avistou a equipe policial jogou a mochila no chão e empreendeu fuga. Em virtude da suspeita, os policiais fizeram a revista na mochila e encontraram quase 3 kg de substância aparentando ser maconha.

Droga localizada na residência
Droga localizada na residência.

Diante disso, guarnição de Força Tática realizou uma busca no interior da residência, que estava com o portão aberto, e durante a revista encontraram mais de 27 kg de maconha, 04 balanças de precisão e, um contrato de locação do imóvel em questão em nome de Carlos Eduardo. Diante de todos os indícios, o Dr. Edewaldo Fantini Juiz de Direito, por meio do Tribunal de Justiça de Rondônia, através da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná, emitiu o mandado de prisão cumprido no hoje. Após receber voz de prisão, Carlos passou pelo exame de corpo de delito, sendo entregue no presídio para pagar o que deve a justiça.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!