Na madrugada deste domingo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um trágico acidente na BR-364, no perímetro urbano da cidade de Ji-Paraná. O jovem identificado como Willian, pilotava uma motocicleta Honda Titan 150cc de cor vinho, e morreu após perder o controle do veículo e bater em um poste de fiscalização de velocidade.
Willian transitava do primeiro para o segundo distrito de Ji-Paraná, e teria ultrapassado outro motociclista pelo acostamento, possivelmente para evitar o radar de fiscalização. Ao voltar para a pista em alta velocidade, o pneu dianteiro da motocicleta tocou o meio-fio central, cerca de 10 metros antes do poste, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo.
O jovem foi arremessado contra o poste, o capacete de Willian se soltou na colisão, e ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. A motocicleta foi encontrada a cerca de 70 metros de distância do local do impacto.
Equipes da PRF isolaram a área e controlaram o trânsito, enquanto as investigações continuam para determinar as causas do acidente. A PRF reforça a necessidade de cautela e respeito aos limites de velocidade, principalmente em áreas urbanas. após todos os trabalhos no local o corpo foi removido pela funerária de plantão.