Uma Rádio Patrulha da Polícia militar de Ji-Paraná tirou de circulação, uma arma de fogo, drogas e certa quantia em dinheiro e prendeu dois suspeitos noite desta quarta-feira (11),.
Os policiais estavam em patrulhamento de rotina na rua 22 de novembro, próximo a Br-364, quando foi avistado um casal em uma motocicleta com escapamento barulhento e lanterna traseira queimada.
Ao ser realizada a abordagem aos suspeitos, foi constatado que a passageira estava com uma mochila nas costas, e na averiguação foi localizado no interior, meio tablet de cocaína pura de alto valor, conhecida como “escama de peixe” ou “brilho”, chegando a custar no mercado 1 grama 50 reais. A arma apreendida trata-se de uma pistola 9mm com nove munições intactas. O elemento preso, que é dono da arma, se envolveu no último domingo em uma briga em um bar na T-28 onde deu umas coronhadas na cabeça de um outro sujeito, onde acabou preso depois liberado.
Naquele dia, ele mentiu para os policiais, dizendo que a arma das coronhadas era um simulacro, e a jogou em um brejo, mas hoje ele deu azar dando de cara com a polícia. Perdeu a arma e doze mil reais em cocaína e ganhou uma cadeia para puxar.
Diante da situação, os dois estão a disposição da justiça para providências que o caso requer.