BANNER AUTOWILLE

Vídeo: Pelas costas! Após discussão, homem atira nas costas de namorado da filha.

0

O crime aconteceu no início da tarde deste domingo, 31/03, na rua Rio Madeira, bairro Dom Bosco, primeiro distrito da Cidade. A vítima foi até a residência conversar com o “futuro sogro”, pedir a ele que autorizasse o relacionamento com a jovem, pois eles teriam um namoro escondido há cerca de um ano. Segundo informações a vítima teria entrado na casa sem autorização. Nesse momento o suposto sogro e genro começaram um atrito verbal, chegando a entrar em vias de fato. 

Em seguida, o pai da moça teria pedido para que o jovem saísse da casa, pois não foi dado autorização para ele ficar ali. Em seguida o homem que seria Policial Penal pegou uma arma e disparou contra o rapaz que foi atingido nas costas, transfixando e saindo pelo peito da vítima, após o tiro o jovem caiu ao solo e foi socorrido ao HM por populares. 

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local para apuração dos fatos juntamente com a equipe da POLITEC para realizar os trabalhos periciais. No local foi recolhido um estojo de pistola calibre 380, a ocorrência foi apresentada na UNISP e o caso será investigado pela polícia civil.

Acompanhe as informações com o perito Dr. RICHERS HATZINAKIS 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!