BANNER AUTOWILLE

Suspeito de furto é socorrido a UPA após ser agredido a pauladas.

0

A guarnição do Patamo realizava patrulhamento pela Av. Governador Jorge Teixeira (K-5), na noite deste sábado 13/01. e em determinado momento populares, acenaram para a equipe, solicitando uma verificação em uma residência abandonada, onde suspeitavam da presença de um possível autor de furto. A polícia realizou um procedimento tático de entrada e encontrou Everton escondido em um cômodo da casa.

Após a revista policial, constatou-se que Everton apresentava lesões corporais, levando a guarnição a solicitar a presença do Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Segundo informações dos populares, Everton teria furtado uma bicicleta por volta das 18hrs, sendo reconhecido pelo proprietário no momento da abordagem.

No entanto, Everton nega ter cometido o furto e desconhece a identidade de quem o agrediu. Os populares presentes no local também não conseguiram fornecer informações sobre a autoria das lesões corporais e o proprietário da bicicleta mencionada.

Durante o registro da ocorrência, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conduziu Everton para a UPA visando um atendimento mais adequado. O caso permanece envolto em mistério, sendo a ocorrência registrada para investigações posteriores.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!