BANNER AUTOWILLE

Quarteto fantástico do furto é preso em Ji-Paraná.

0

Na tarde desta terça-feira, o Patamo da Polícia Militar conseguiu apreender quatro pessoas envolvidas em um roubo ocorrido na “Padaria” do Bairro Jardim Presidencial. Dois suspeitos, em uma bicicleta, subtraíram dinheiro, celulares e alimentos das vítimas.

As diligências iniciaram imediatamente após o roubo, e a Guarnição da Polícia Militar respondeu à ocorrência. Ao chegar no local, os policiais coletaram informações e repassaram-nas às equipes de plantão. Os criminosos, identificados por suas camisetas azuis e uma bicicleta feminina lilás, foram descritos como magros e altos, sendo que um deles estava armado com uma pistola preta.

Após patrulhamento na Rua Tancredo Neves, levou à abordagem de um indivíduo conhecido como “coroinha”, que estava na posse de um celular reconhecido como propriedade da vítima. Coroinha, identificado como Silvano, ao ser interrogado, levou a polícia até a residência onde estavam os suspeitos de vários roubos no primeiro distrito. Ao chegar no local, a polícia localizou Fábio de Jesus Modesto e também Célio de Souza Soares; ambos tentaram fugir, mas foram capturados pela PM. Célio, após uma checagem nominal, tinha mandado de prisão em aberto.

Na casa de Silvano, foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa. Parte do dinheiro roubado na padaria foi recuperada, com objetos diversos e um iPhone 11 destruído. Além disso, indícios de tráfico de drogas foram identificados, evidenciados por uma balança de precisão, substâncias entorpecentes e anotações suspeitas.

Os conduzidos Fábio e Célio foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo. Outra vítima, dona de um comércio roubado em 14/01, reconheceu Fábio como autor. Silvano, conhecido como “coroinha”, é apontado como facilitador, oferecendo abrigo, recebendo produtos roubados e fornecendo drogas aos criminosos. A prisão foi efetuada, e todos foram apresentados na UNISP, juntamente com os pertences apreendidos, para as providências legais.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!