BANNER AUTOWILLE

Quadrilha de porto velho que arrombou veículos

0

Em um trabalho conjunto entre as Polícias, Civil, Militar e PRF resultou na prisão de quatro elementos na tarde desta segunda-feira (22) na Marginal da Br-364, com Lh-94.

O trabalho que durou cerca de 18 horas, resultou na abordagem a um veículo modelo HB-20 onde foram localizados “Chapolins” uma espécie de controle de carro que quando acionado impede que seu controle original do veículo trave as portas facilitando o furto.

Essa operação entre as Polícias foi devido ao grande número de carros furtados nas dependências da Rondônia Rural Show. O Delegado Flaviano disse que devido à legislação três dos suspeitos foram liberados, pois estavam fora do flagrante, foram apreendidos os “chapolins”, joias, máquinas de cartão e produtos oriundos de furtos ocorridos no evento. Dr. Flaviano ainda fala sobre o cuidado ao fechar seus veículos, verificar se de fato ficou trancado, mas também ressaltou outros tipos de crimes como o arrombamento quebrando vidros e rompendo trancas; a verdade é todo cuidado ser pouco.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!