BANNER AUTOWILLE

Procurado-Polícia procura suspeito de homicídio em Ji-Paraná.

“AMIGOS DA ONÇA.” Após furtarem motocicletas de concessionária, comparsas teriam assassinado integrante da quadrilha.

0

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná/RO, prendeu preventivamente N. C. N. G. V. (35 anos), suspeito de ser um dos autores do homicídio que vitimou LUCAS OLIVEIRA RODRIGUES(18 anos), no dia 08/08/2022 em Ji-Paraná/RO.
O corpo da vítima foi encontrado com algumas perfurações(facadas) e sinais de queimaduras, em uma região de mata, no bairro Primavera.
O inquérito apresentou indícios de que a motivação do crime estaria relacionada a ganância do trio (N. C. N. G. V., JOSIAS ALMEIDA DA SILVA SOUZA e LUCAS OLIVEIRA RODRIGUES) pela divisão de seis motocicletas e um veículo subtraídos da concessionária Cometa Motocenter.

Amigos da onça! Segundo as investigações, logo após o furto, N. C. N. G. V e JOSIAS, se mostrando amigos da vítima, armaram a emboscada. Eles atraíram, esfaquearam e tentaram queimar o corpo do ex companheiro de crime.
O suspeito JOSIAS ALMEIDA DA SILVA SOUZA, vulgo “JOSI ou CABELUDO”, encontra-se foragido. A fotografia dele está sendo divulgada visando o interesse público.
O exitoso trabalho é fruto de uma força tarefa designada pela Delegacia Regional de Ji-Paraná/RO. O serviço já resultou em 10 prisões nos últimos dois meses, incluindo a recuperação das 6 motocicletas e o veículo citados nesta matéria.

Por Elinaldo de Oliveira Bonfim – Assessor de Comunicação PCRO.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!