BANNER AUTOWILLE

  Policia militar fecha suposta boca de fumo e apreende arma de fogo no bairro São Francisco.

0

A guarnição do setor 04 composta pelo sargento Tramontina e Cabo Rafael fecha uma suposta boca de fumo em Ji-Paraná. A ocorrência foi registrada no final da manhã desta quarta-feira.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo segundo distrito da cidade quando abordou um usuário de drogas, que relatou onde havia comprado o entorpecente, a polícia se deslocou para o referido endereço, uma casa localizada na K-4 com T-7, mais precisamente, atrás da escola JK.

Ao iniciar a incursão na casa, uma mulher correu para o interior do imóvel, levantando suspeita. A mulher ao ser abordada estava com um pote contendo várias pedras de crack; ainda em revista minuciosa no interior do imóvel, foi localizado uma arma de fogo calibre 38 municiada, e mais pedaços grandes de pedras de crack, fracionadas. Haviam cerca de 130 pedras, balança de precisão, e produtos a serem comprovados a procedência.

A suspeita identificada como Cida recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzida a UNISP, onde ficou à disposição da justiça.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!