Polícia fecha o cerco e prende grupo criminoso que aterrorizou família na zona rural de Ji-Paraná.

O trabalho da polícia começou ainda na noite desta segunda-feira (06) sendo concluído na manhã de terça-feira.

0

O roubo aconteceu em uma propriedade rural na Linha 11, cinco bandidos armados renderam uma família mantendo-os por cerca de duas horas amarrados em um quarto da casa. Os assaltantes obrigaram as vítimas a transferirem altos valores via pix. Após saírem do local fugiram para cidade levando uma caminhonete Hilux, joias, celulares, notebooks e outros objetos. Quando a polícia foi informada do crime um forte esquema tático foi realizado para capturar os elementos, a ação integrada contou com a guarnição do sargento Freitas e cabo Tavares que atenderam a ocorrência além de várias, rádio patrulhas de serviço além do Patamo, força tática, núcleo de inteligência (NI), polícia civil de Ji-Paraná e Presidente Médici. 

Após diligencias um dos envolvidos identificado como, Thiago Da Silva Gomes foi localizado na Rua dos Estudantes, Bairro Bela Vista, Thiago está na condicional e é de Ariquemes, e confessou participação no crime. Os outros envolvidos no crime, identificados Paulo Sérgio da Silva Oliveira e Vanderson Cardoso da Silva Werneck, foram presos no Bairro Rondon. 

A Caminhonete roubada Toyota Hilux foi localizada em um matagal no bairro Jardim Aurélio Bernardi, no primeiro distrito da cidade. Os elementos detidos são suspeitos de outros crimes na região central do Estado, com eles também foi localizado uma pistola 9mm usada no crime. Os suspeitos foram conduzidos a UNISP com os objetos recuperados para registro de ocorrência. 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!