BANNER AUTOWILLE

Polícia Civil prende quatro pessoas com mais de 55 quilos de cocaína em Costa Marques-RO.

0

Na tarde desta segunda-feira (08/05), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Costas Marques em ação conjunta com a Delegacia de São Francisco do Guaporé, prenderam em flagrante delito quatro homens(sendo dois brasileiros e dois bolivianos) no porto em território brasileiro, com 55 quilos de substância entorpecente do tipo cocaína no município de Costa Marques.
A operação denominada Purificação da Fronteira foi coordenada pelo delegado Reinaldo Reis. Os policiais diligenciaram dias na região rural. A ação resultou na apreensão de 01 barco, 01 motocicleta e um carro.
A substância entorpecente estava sendo trazida da Bolívia e passaria por Costa Marques para ser distribuía a outros estados da federação.
O Estado de Rondônia possui 1.342 km de linha divisória com a Bolívia, fronteira em sua totalidade delimitada por rios. Apesar das dificuldades geográficas a Polícia Civil do Estado Rondônia não mede esforços para combater o tráfico internacional de drogas na região fronteiriça.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!