BANNER AUTOWILLE

Polícia Civil deflagra operação durante investigações de homicídios em Cujubim.

0

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Cujubim e Delegacia Regional de Ariquemes, com apoio do Ministério Público de Ariquemes, deflagrou a operação policial denominada Caixa de Pandora. A ação é fruto das investigações que apuram o duplo homicídio de MATEUS QUEIROZ DOS SANTOS e MÁRCIO DA LUZ FRELIK, conhecido como MAZINHO. Durante as investigações foram colhidos elementos probatórios que indicam prováveis autores do duplo homicídio em 27/02/2023 realizado por dois criminosos em plena luz do dia no centro de Cujubim. Das buscas policiais, prendeu-se um suspeito no município de Ariquemes, apreendeu-se armas, munições, uma jaqueta camuflada, motocicleta, capacetes e outros objetos com possível relação com a prática delituosa.

Também se verificou elementos de informações que indicam que os autores do duplo homicídio possam ser autores do homicídio do vereador KENAS DE SOUZA NOGUEIRA, e ainda de um terceiro homicídio ocorrido em Cujubim. As investigações continuam no sentido de elucidar a onda de homicídios ocorridos em Cujubim. As ações policiais foram levadas a efeito pela Delegacia de Cujubim com a cooperação do Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues e Agentes policiais do Núcleo de inteligência e da Delegacia de Homicídios de Ariquemes.

Segundo a mitologia grega, Pandora (mulher criada por Zeus) levava consigo uma caixa com a recomendação de que jamais fosse aberta, mas ela, sem conter a curiosidade, abre-a e com isso liberta de seu interior todos os males até então desconhecidos pelos homens, doenças, guerra, mentira, ódio, etc. Ela fecha a caixa, mas mantém em seu interior apenas a esperança. Na mesma forma, com a operação de hoje o Estado visa substituir a sensação de impunidade, garantido o direito a segurança que a sociedade de Cujubim merece/requer.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!