BANNER AUTOWILLE

PM fecha boca de fumo e prende casal em Ouro Preto do Oeste.

0

Um casal foi preso na cidade de Ouro Preto do Oeste por uma equipe de investigadores da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, o flagrante ocorreu durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela justiça em desfavor da suspeita, em uma residência no Jardim Novo Estado. Na casa os policiais encontraram uma quantidade de droga com característica análoga ao crack.

Na residência, foram apreendidos três celulares, três parafusadeiras, uma furadeira Bosch, duas caixas de ferramentas, os investigados afirmaram aos policiais que os objetos foram trocados por droga por usuários que frequentam o local. Na casa, os agentes encontraram até um conjunto de terno completo: calça, paletó e sapato social. Uma motocicleta Honda 150 FAN, de cor preta, também foi apreendida na residência.

O casal foi conduzido para a Delegacia Civil na UNISP. O marido ficou preso enquanto a mulher, que tem um bebê de colo, foi liberada e vai responder em liberdade. A Polícia Civil informa que todos os itens recuperados na residência onde foi realizado o mandado de busca e apreensão serão ressarcidos aos seus legítimos donos, que deve comparecer na Delegacia Civil munido de documento que comprove a posse do objeto.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!