BANNER AUTOWILLE

Olha o pé de pano! Marido flagra esposa entrando no motel com Ricardão e a casa cai em Ji-Paraná.

1

Na noite desta quarta-feira a polícia militar da cidade de Ji-Paraná foi acionada após um homem desesperado tentar invadir um motel no segundo distrito da cidade. Informações levantadas no local dão conta que o marido teria seguido a esposa até o motel onde ela teria entrado com o “Pé de pano”.

O homem inconformado com a situação tentou por diversas vezes entrar no local, mas foi impedido pelos funcionários que temiam que cometesse uma loucura. Diante da situação a polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os policiais confirmaram a veracidade dos fatos e em conversa com o marido traído tentaram acalmá-lo, o marido relatou ser motorista profissional e sempre deixa cerca de dois mil reais para esposa se produzir para ele, mas a mulher estava se produzindo para o amante. 

Após alguns minutos de conversa com o marido traído, os policiais conseguiram acalmá-lo e o homem decidiu ir em bora. Após alguns minutos o “Pé de pano” saiu do local tranquilamente como se nada tivesse acontecido, segundo ele não sabia que a moça era casada.

PASTELARIALOPES
1 comentário
  1. Adeilton Lima Diz

    Aí depois fala que homem não presta!! Vai chegar um dia que os homem vai deixar as mulheres se f*der tudo na porra desse mundo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!