BANNER AUTOWILLE

Motociclistas são socorridos após colisão na Av. Mato Grosso.

0

A colisão envolvendo duas motocicletas aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 01 de abril no cruzamento da Av. Mato Grosso com rua Dom Bosco, primeiro distrito da cidade, desde Ji-Paraná. Segundo informações o rapaz que conduzia a motocicleta Yamaha Fazer 250cc, seguia pela Mato Grosso sentido BR-364. Já o condutor da motocicleta Honda Bros seguia pela rua Dom Bosco saindo do HM, sentido Av. 6 de maio, e no cruzamento ocorreu a colisão. 

Após a batida os condutores caíram ao solo sofrendo escoriações pelo corpo, uma equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionada e socorreu os motociclistas ao hospital municipal para receberem atendimento médico. O rapaz que pilotava a motocicleta Yamaha tremia muito devido por passar pelo procedimento de hemodiálise.

A equipe da PETRAN foi acionada e esteve no local para registro de ocorrência, a polícia técnica científica POLITEC esteve no local realizando os trabalhos periciais, após a conclusão da perícia técnica os veículos foram liberados.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!